quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Saiba como combinar cores neon 
oii gente Um mes Depois As postagens do  Blog voltaram 

As cores neon invadiram de vez os guarda-roupas femininos. Moda que não sai de moda, essas cores alegres e chamativas também são chamadas de candy, e são tendência principalmente no verão.
Quem usa geralmente possui personalidade forte e gosta de se destacar. Mas mulheres discretas também podem usar um look neon de maneira mais suave, e chamar a atenção com charme e sofisticação.
neon1
Diferente do que muitas mulheres pensam, combinar tons neon não é difícil. As cores, além de combinarem entre si, também ficam ótimas quando destacadas, contrastando com peças mais neutras e básicas, como as t-shirts e jeans.
Confira dicas de como combinar cores neon e arrase por onde passar, seja nosmakes, roupas ou acessórios. A única regra é a de sempre: cuidado na hora de combinar. Use o bom senso!
Você pode combinar sapatos e acessórios neon com cores mais neutras e sóbrias, como as clássicas preta e branco. Assim você dá um up naquele look básico do dia a dia.
neon-005
Faça uma combinação de cores neons. Uma peça pink fica perfeito com uma peça verde limão, como na foto. Se você for mais ousada ainda pode apostar em paetês dourados. Um luxo!
como-combinar-cores-neon
Cores neon tem tudo a ver com verão e praia. Aposte no look para passear à beira-mar, ir à praia ou à piscina. Sem contar que biquínis com cores vibrantes realçam a cor da pele e destacam ainda mais o bronzeado!
biquini-neon-4
neon com nude também fica maravilhoso! Dá para brincar com várias combinações e abusar das diversas cores vibrantes.
Nas passarelas, o make neon também marca presença! Pode ser nas sombras, batons e até nos delineadores neon. Aposta ideal para curtir uma balada!
maquiagem-neon-3
Os acessórios são muito importantes no look, mas apenas quando se destacam de forma discreta e divertida, assim como os máxis colares! Fica tudo de bom!
clutchs-neon329366933082459_79ca1feb6a_z
Um look todo neon requer um pouco mais de cuidado na hora de combinar. Por isso, para não ter perigo de errar, evite usar tudo neon.
Veja as cores neon que mais combinam entre si:
- Verde + rosa
- Amarelo + rosa
- Azul + laranja
- Rosa + laranja
- Verde + laranja
- Azul + verde

Posts Relacionad

Nenhum comentário:

Postar um comentário